Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Noite do Cão

Ir para baixo

A Noite do Cão Empty A Noite do Cão

Mensagem por † Lobo † Qui 19 Jan 2012 - 1:32

Foi no final da década de setenta, durante uma madrugada gélida (fato comum aqui no Rio Grande do Sul), que esse fato ocorreu comigo, e me marcou muito.

Na época eu era funcionário do Estado e algumas vezes permanecia trabalhando durante a noite inteira.

Numa dessas noites, um colega que havia terminado sua jornada solicitou uma carona até em casa.
Ele residia num bairro distante do local onde ficava localizada a repartição.

Quando retornei já era madrugada alta, fui colocar o veículo num estacionamento onde os lugares eram demarcados.

O tal estacionamento ficava localizado num vasto terreno circundado por uma cerca de zinco.
Internamente ele possuía como divisor físico um tapume de madeira, separando assim duas áreas, o estacionamento (onde eu estava) e uma outra utilizada para serviços diversos.
O tapume de madeira não cobria todo o espaço, ficando a uns trinta centímetros do solo, assim, quem estivesse no estacionamento poderia ver os pés de quem estava no outro lado e vice e versa.

Desliguei o motor do carro e desci. Tão logo iniciei o meu caminho até a saída, senti nitidamente que estava sendo observado. Na parte que eu havia deixado o carro a lâmpada do poste estava queimada, seria preciso avançar mais trinta metros para atingir uma outra parte iluminada do terreno.

Instintivamente olhei para o tapume divisório, percebendo que alguém caminhava no mesmo sentido, porém do lado oposto. Estranhei a "companhia", pelo certo não deveria ter ninguém na área desativada pelo horário tardio.

Intrigado e já ficando nervoso, diminui a minha passada, esperando que o visitante cruzasse pelo poste iluminado antes de mim, para que eu pudesse saber "de quem se tratava".
Quando estanquei a passada "ele" estancou também do outro lado.
Reiniciei a andar, mas confesso que agora já estava ficando perturbado pelo acompanhamento anônimo.
Na parte central do estacionamento o tapume sofria uma falha de continuidade.

Casualmente nesse vão existente, a iluminação era razoavelmente boa, e ali certamente eu veria o intruso de corpo inteiro. Conforme fomos "nos" aproximando na luz, percebi de relance (eu não voltava a cabeça diretamente, apenas espiava, pois "ele" tinha o cuidado de caminhar dois passos atrás, ou seja, nunca ficamos lado a lado, pois parecia me espreitar) que não eram pés humanos e sim patas de um animal canino.

Estranhei o comportamento daquele bicho, parecia racional demais, não se apresentava em minha frente nunca, caminhava silenciosamente, se ocultando nas sombras e quase no mesmo ritmo do meu passo.
Finalmente cheguei no ponto mais iluminado onde existia o vão no tapume. Virei o pescoço e fiquei aguardando "ele" surgir.

A primeira coisa que vi realmente foram dois olhos faiscantes em minha direção. Sei que os olhos dos caninos e felinos brilham na noite, mas "aqueles" brilhavam com uma intensidade perturbadora.

Senti um frio correr pela espinha e uma sensação desconfortável de medo. Era um cão incrivelmente negro, grande sem ser descomunal, os olhos faiscantes ficavam "colados" em mim o tempo inteiro, parecia adivinhar meu pensamento.

Ficou me acompanhando pelo outro lado do tapume (uns cinco metros) e mesmo com o vão existente que possibilitava a entrada dele no estacionamento ele não o fez, continuou "me escoltando", sempre alguns passos atrás, quando eu olhava em sua direção ficava ofuscado pelo intenso brilho daqueles olhos impressionantes.

Mesmo quando saí do estacionamento e atravessei uma rua em direção do meu local de trabalho não tive coragem de olhar para trás, pois "sentia" ainda seus olhos sobre mim.

Depois daquela noite, fiquei pensando sobre o caso, naquelas cercanias não havia residência alguma e tantas vezes eu já estivera naquele local sem ver nada.

De onde teria surgido e o que na verdade seria aquele cão negro de comportamento tão intrigante que me acompanhou e me observou por todo o meu trajeto?

e-mail para contato: newton.nascimento@terra.com.br

Newton Nascimento - Porto Alegre - RS

Fonte: alemdaimaginacao.com
Bom Medo ExtremoA Noite do Cão Novas10
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos