Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOITE ALUCINANTE

Ir para baixo

NOITE ALUCINANTE Empty NOITE ALUCINANTE

Mensagem por † Lobo † Qua 29 Ago 2012 - 23:41

"Desde épocas remotas existem relatos do acontecimento de estranhos e misteriosos desaparecimentos inexplicáveis, bem como também do avistamento de pessoas e cenários "aparentando" ser de uma outra época.
Existiriam no universo, portais que se abrem em determinados lugares, permitindo que pessoas e veículos sejam transportados para outros mundos ou até mesmo, outras épocas do tempo, explicando dessa forma esses misteriosos acontecimentos?"
NOITE ALUCINANTE Noite_alucinante
O Relato é sobre um desses estranhos fatos!

=================================================================================

Bem, o que vou relatar aconteceu comigo e um casal enquanto voltávamos da praia.

Para proteger a identidade dessas duas pessoas, omitirei seus nomes.

Tudo aconteceu no ano de 2002 quando eu voltava de uma viajem de férias na praia de Imbé, mais precisamente no balneário Nordeste. Passamos um mês de total confinamento por causa da chuva que durou 28 dias sem parar.
No dia que parou de chover, colocamos as coisas no carro, que estava com o tanque abastecido, e saímos de lá exatamente as 14h:20min. Pegamos uma rua que dá acesso à estrada principal, sendo que nosso mistério começa aí.

Chegando na pista, resolvemos atravessar e entrar em um supermercado com o nome de "Rede Nacional" pra comprar pão.
Neste local ficamos 5 minutos cronometrados, voltamos ao carro e seguimos na estrada.
Daí em diante nem eu nem este casal de amigos tem lembrança de mais nada até o momento que chegamos em uma estrada por onde seguimos sempre em frente.
Nisto já era noite escura e nós nos demos por perdidos.
Aquela estrada parecia não ter fim, então chegamos a um ponto nesta estrada onde havia um pequeno bar, uma casa pintada de cal, com iluminação de lampião.
Lembro que no lado de fora havia um lampião pendurado e as pessoas eram muito estranhas e vestiam-se com roupas de antigamente, como as usadas na década de 1940.
O mais estranho foi quando perguntamos a eles sobre a auto estrada, sendo que nos perguntaram o que era uma auto estrada, pois eles não sabiam o que era isso!

Perdidos e assustados, entramos no carro, saímos e começamos a controlar a distância através do tempo do relógio.
Então rodamos acredito que a noite inteira, e em seguida tentamos voltar àquele bar.
Surpreendentemente na volta não existia mais o bar.
A nossa próxima lembrança é de estarmos finalmente na auto estrada que precisávamos.
Como? Não sabemos.
Depois disso a última lembrança que nos restou é de estar chegando na frente da minha casa as 02h:30 min do outro dia, com o tanque do carro cheio, e eu com a sacola de pães do Nacional, supermercado que não existe e nem nunca existiu nesta praia, e para piorar, o filme de 36 poses que eu tinha na máquina havia sumido.
Até hoje não sei explicar o que houve conosco, mas nossas vidas foram totalmente mudadas a partir desta noite alucinante; os pesadelos que tenho, e que até hoje ainda me roubam noites de sono são horríveis.
Nós fizemos um pacto de jamais contar para alguém ou voltar a falar nisso, mas o que mais me preocupa em tudo isso, são os fatos que nós esquecemos naquela noite.

O que será que aconteceu naquele espaço de tempo em que nossas memórias foram "apagadas"?

Será que o que esquecemos é pior do que o pouco que lembramos?

Catia - Brasil
Bom Medo ExtremoNOITE ALUCINANTE Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos